Os atletas do Clube Campestre, André Stein e George Wanderley, garantiram a classificação para disputar o torneio de vôlei de praia na próxima edição dos Jogos Olímpicos, que ocorrerão em Paris, França. A melhor dupla do Brasil no ranking já tinha a classificação bem encaminhada, mas confirmou o passaporte olímpico com a desistência de Pedro Solberg e Guto na etapa Elite 16 de Brasília do Circuito Mundial.
Juntos desde 2019, André Stein, de 29 anos, e George Wanderley, de 27, formam uma das duplas mais longevas e consistentes do cenário do vôlei de praia. Os nossos atletas do Clube Campestre treinam no CT Cangaço, nosso parceiro em João Pessoa, o que tem sido fundamental para o seu excelente desempenho. Desde o início de 2023, André e George têm se destacado com resultados impressionantes, despontando como favoritos à vaga olímpica.
Durante a corrida olímpica, a dupla conquistou dois ouros, duas pratas e um bronze em etapas do Circuito Mundial, atualmente ocupando a terceira colocação no ranking mundial. A classificação para os Jogos Olímpicos é um marco significativo na carreira dos nossos atletas e um motivo de grande orgulho para o Clube Campestre.